ACIAP PROTEÇÃO AO CRÉDITO

segunda, 07 de agosto de 2017
Associados da ACIAP tiveram 19,27% de crédito protegido no primeiro semestre de 2017

A ACIAP por meio do Sistema SPC Brasil oferece aos associados diversas ferramentas para análise e concessão de crédito. Nossas ferramentas contribuem para que sua empresa esteja protegida e evite fazer negociações onde há risco de perda de capital.

O gráfico abaixo mostra o índice de consultas realizadas nos últimos seis meses utilizando nosso sistema em comparação com o percentual de proteção ao crédito concedido pelas empresas.

Nos últimos seis meses a ACIAP por meio do sistema SPC Brasil protegeu seus associados em 19,27% dos casos em que um cliente solicitou crédito em uma compra. Você associado que realiza as consultas e concede crédito com base nos dados oferecidos pela ACIAP está sempre protegido.

Ter um cadastro atualizado de seus clientes com dados de CPF, RG, Endereço, Contatos e realizar as consultas destes dados a cada venda protege sua empresa e seu capital, isto é investimento, e investindo em prevenção através da informação que você tem disponível resulta em lucro e crescimento.

Têm dúvidas sobre como utilizar o sistema SPC Brasil? Entre em contato conosco e agende um treinamento personalizado (42) 3446-1655.

Fonte: